Skip to content

Eliziane Gama esquece o coronavírus e parte pra cima de Bolsonaro

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), parece que esqueceu que estamos em meio uma pandemia, nos últimos dias, ela tem direcionado o seu mandato em busca de investigar o Presidente Bolsonaro.

Após a saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça, Eliziane tenta a qualquer custo instalar uma investigação contra Bolsonaro, por acusações feitas pelo ex-ministro.

Eliziane Gama propôs a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito- CPI, para apurar as denúncias feitas por Sérgio Moro. Segunda ela, crimes como: Obstrução da justiça, falsidade ideológica, crime de responsabilidade, foram percebidos durante o pronunciamento de Moro, ela exige uma investigação imediata desses possíveis crimes.

Acontece senadora, é que estamos em meio uma pandemia, onde um vírus ainda desconhecido que tem feitos várias vítimas no Brasil e no mundo, uma investigação nesse momento acarretaria e consequências maiores e piores.

Então, volte seu olhar para o saúde e os pacientes do Brasil, em especial do Maranhão, local onde você foi eleita. Volte seu olhar para crimes de violência contra as mulheres, que tem aumentado devido ao isolamento, vamos deixar a política em segundo momento.

Comentários

5 Comentários

  1. joao marcos lima joao marcos lima

    Eita voto perdido que dei nessa mulher.

  2. Ulyses Ulyses

    Essa senadora é comunista e faz somente o que chefe dela, o governador também comunista, determina, não nos representa e nem a igreja, será senadora de um único mandato , um m as vergonha para o Maranhão. Eliziane nunca mais.

  3. Cataline Silva Cataline Silva

    Vdd. Maranhão enfrentando um caso na saúde. Se este empenho de Eliziane fosse empregado na saúde seria muito mais proveitoso à comunidade que à elegeu. Que as questões políticas venham depois.

  4. Antônia Antônia

    Nunca mais recebe o meu voto,

  5. Anônimo Anônimo

    Traidora essa Senadora comunista. Vamos lembrar de vc nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *