Skip to content

Em ano de eleição, Eudes Sampaio quer R$ 20 milhões para gastar com asfalto em Ribamar

Com a intenção de asfaltar cerca de 35 quilômetros de ruas e avenidas, no município de São José de Ribamar , o prefeito Eudes Sampaio (PTB), enviou um projeto de lei, onde ele pede autorização a Câmara Municipal, para realizar um empréstimo no valor de R$ 20 milhões junto a Caixa Econômica Federal (CEF).

Faltando apenas 7 meses para eleição, o projeto tem caráter de urgência e já se encontra na Câmara Municipal para a apreciação dos parlamentares. Por outro lado, o presidente da Câmara Municipal parece que não querer a aprovação do projeto.

O prefeito justificou a falta de uma verba específica para a infraestrutura, como ocorre com a Saúde e Educação, por exemplo. Eudes Sampaio defende a operação de crédito como uma oportunidade de atenuar a grave situação da malha viária ribamarense, e assim, “diminuir o alto custo suportado pela prefeitura com ações paliativas de manutenção”.

O projeto era para ser votado na terça-feira, mas ouve tumulto, ficando transferido para sessão desta quinta-feira. Alguns parlamentares classificaram o projeto como eleitoreiro, pois só agora foi apresentado.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *