Skip to content

Após ataques de Duarte a Rubens Júnior, deputados saem em defesa do secretário na ALEMA

O deputado Wellington do Curso (PSDB), usou o grande expediente para fazer um pronunciamento no mínimo inusitado; o parlamentar saiu em defesa do secretário e pré-candidato à prefeitura de São Luís, Ruben Júnior (PCdoB), chefe na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano – SECID.

A defesa se deu depois de uma entrevista do deputado Duarte Júnior a TV Difusora, onde o deputado afirmou que Ruben Júnior seria laranja das eleições 2020. Wellington diz não ter aproximação com Rubens, mas chamar o secretário de “Laranja” e “Pano B”, não se faz, o que se classificou o ato como covardia, uma vez que Duarte fazia parte do mesmo partido e por uma decisão partidária saiu do mesmo.

Logo em seguida pelo menos oito deputado foram aparteá-lo, foram eles:  Hélio Soares (PR), Rigo Teles (PV), Cleide Coutinho (PDT), Yglésio Moyses (PROS), Roberto Costa (MDB), Helena (Solidariedade), Rildo Amaral (Solidariedade), Antônio Pereira (DEM). Todos saíram em defesa do secretário Rubens Júnior, com pronunciamentos no mesmo sentido.

Veja o vídeo do pronunciamento


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *