44 Comentários

    • Estão passeando,fazendo cursos e usando seus cartões corporativos nos EUA e outros lugares afinal são pessoas que “trabalham muito pelo povo” e “merecem” umas viagens de vez em quando.

  1. O que vcs ganham espalhando falsas notícias não foi o teto do hospital que Caio foi parte do forro de pvc que devido os fortes ventos soutou.
    Não podemos culpar o poder público tão pouco responsabilizar o prefeito por um acidente decorrente de um Forte vento.
    Quem pode conter a natureza?

    • Se fosse um ente seu, certamente também estaria indignado!!
      Então obra mal feita ou inacabada é culpa de quem?????

    • Deixa de ser ridículo. Como não cobrar do poder público. Esse hospital está a anos em obras e ainda acontece isso.

      Não é pra cair nem um pedacinho de reboco quanto mais.

      A prefeitura tem que ser responsabilizada sim.

      • As “autoridades” do nosso estado não estão nem aí. Os fulanos fazem propagandas nas TVs de seus feitos enganosos e fica por isso mesmo. Esses fulaninhos começam uma obra, recebem os milhões e dividem, deve ser uma confusão aí jogam uma massa em alguma parede levantada e depois fuiiii!!!
        Atualmente, toda hora na TV “O governo quem fez e vai fazer muito mais”. Que vergonha, é melhor não fazer nada!! Porcaria!!!

      • As “autoridades” do nosso estado não estão nem aí. Os fulanos fazem propagandas nas TVs de seus feitos enganosos e fica por isso mesmo. Esses fulaninhos começam uma obra, recebem os milhões e dividem, deve ser uma confusão aí jogam uma massa em alguma parede levantada e depois fuiiii!!!
        Atualmente, toda hora na TV “O governo quem fez e vai fazer muito mais”. Que vergonha, é melhor não fazer nada!! Porcaria!!!

    • Deixa de ser ridículo. Como não cobrar do poder público. Esse hospital está a anos em obras e ainda acontece isso.

      Não é pra cair nem um pedacinho de reboco quanto mais.

      A prefeitura tem que ser responsabilizada sim.

    • É o serviço que foi de muita qualidade, o PREFEITO tem sim quer ser responsabilizado, afinal ele foi quem assinou a ordem de reforma do prédio, Zé roela… Cada uma viu!

    • Gente a obra tem responsabilidade técnica durante 5 anos após entrega. Forro pode cair na montagem quanto mais depois de muitas chuvas . forte ventos . agora responsabilizar o prefeito é ser eleitor de Bolsonaro mesmo um sem noção.

    • Eu queria era pra ser um parente teu safado tu tbm e da msm laia desses bando de safado que por anos esse hospital está em obra e nunca termina.😠😠😠😠😠😠😠

    • Verdade foi o forro, o que não tira a responsabilidade do poder público. Excesso de sujeira, pesou, falta de manutenção, de cuidado, facilitou a queda.

    • Nao responsabiliza o poder publico? Ver se enxergar. O hospital e velho e antigo e o poder publico ta fazendo o q???

    • Tu é muito sem noção ,porque não foi em cima de um filho teu . Isso tá assim a dias eu tava com meu filho lá . Morrendo várias crianças e eles não divulgam , e outra serviço mal feito so fachada

    • É verdade coitadinho do pobre prefeito, está trabalhando tanto, asfaltando a cidade. Só que quando o serviço termina numa localidade eles vão pra outra, o local anteriormente “recuperado” deteriora em uma semana, o asfalto larga com o vento e a Caema ajuda fazendo buracos. Vejam nesta data a av Jerônimo de Albuquerque, está digna de um pôster!!!

    • Seu pnc pq não foi no teu filho e sim o meu filho que tava lá então não vem da uma de entendido pq não foi teu filho ou tua filha que tava debaixo

    • Considero esse comentário idiota e de muito mal gosto. Se esse forro tivesse caído em cima de um ente querido seu, no minimo você ia dizer que tinha caído uma laje.

    • Cria vergonha na tua cara em defender os descasos desses públicos corruptos, desumano, estamos falando de pessoas e hospitais,…. que merecem cuidados com responsabilidade.

    • Deixa de ser babão fuleragem, vai vê quando foi instalado esse forró,vai vê se foi com materiais de qualidade. Deixa de ser babão ovo.

    • Meu amigo, INDEPENDENTE de ter sido teto ou forro, são crianças que estão alí, com certeza alguém se beneficiou na licitação e prestou um PÉSSIMO serviço, a culpa é de quem desde o início?

  2. Isso aí é serviço porco, mal feito pq eles contratam pessoas pra fazer mais barato ora comer dinheiro, aí dar nisso, é irresponsabilidade dos governantes pilantras do nosso estado

    • É verdade, o Maranhão é amaldiçoado, há mais de 40 anos tem sido aviltado por governos criminosos. Governos que ficam ricos e povo e a cidade cada vez pior. Reclamar, denunciar pra quem?? De Teresina pra diante tudo melhora, mas aqui é o pior estado da federação.

  3. Tem que culpar o prefeito sim o vereador Estêvão Aragão já cansou de denunciar esse atual prefeito inclusive o mesmo vereador já fez várias denuncias por conta do descaso desse mesmo hospital

  4. Caiu só uma tira do forro de plástico. Ocorre que esse forró não é adequado p por em hospitais pq acumula poeira e com o tempo pesa e acaba caindo pó ou o forro junto. Tem q ter manutenção periódica.

    • Tem que ser forró de gesso, isso sim. De preferência que seja laje o teto assim não corre o risco de acumular poeira. E é mais higiênico. Agora usam materiais inadequados para tal local aí da nisso aí.

  5. Esse quê está defendendo o prefeito deve comer no mesmo prato. Pq essa obra do hospital da criança já fez vários aniversários e até agora nada de ser concluída… esse prefeito é um tremendo picareta junto com o governador Flávio Dino.

  6. Esperai, deixa eu ver se entendi:

    Um forte vento foi o causador disso? Está certo, alguém conseguiu exergar o telhado? Quer dizer que o vento passou pelo telhado e derrubou só o forro? Temos que ser muito idiotas para acreditar que foi só o vento mesmo e não o material de baixa qualidade.

  7. Gente, o importante para o governo é fazer praças, eles não querem saber de educação e saúde. O povo que lute.! Até quando vamos ficar calados?

  8. É bom lembrar que o dinheiro conhecido como “dinheiro público” que as nossas “excelências” dão sumiço, é o dinheiro que sai de nossas mesas de jantar, de nosso suor, de nossa labuta. Afinal temos o melhor exemplo de Democracia Representativa,vocês não acham?

  9. A culpa, em primeiro lugar, é da maioria da população ignorante, irresponsável, igualmente corrupta e/ou comprometida com a politicagem!! Gente que pensa e age como esses que agora des-governam o estado e o município de SLZ!! Podíamos ter outro prefeito, por exemplo.
    Mas, a maioria “REELEGEU” esse que aí está!!!! QUE AGUENTE AGORA AS CONSEQUÊNCIAS!!!! A CULPA E DO SEU VOTO BURRO!!!!

  10. É imoral tudo isso, esse estado é muito rico, vive numa situação dessa por falta de interesse dos governantes que só querem sugar.
    É hora de mudar tudo isso.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*