Skip to content

Deputado Yglésio propõe CPI no caso dos fakes contra Wellington, e diz ter uma quadrilha digital dentro da ALEMA

Em aparte ao pronunciamento do deputado Wellington, onde ele apontou que ataques tinham ligamento de funcionários do Procon e envolvimento de assessor de de Duarte Júnior, Yglésio Moyses disse ser solidário ao caso, ressaltou a gravidade da situação e disse ser inadmissível que um membro do legislativo seja atacado dessa forma, classificou o caso como uma nojeira, e diz ter uma quadrilha digital instalado em um gabinete parlamentar na assembleia.

Yglésio disse não acreditar em envolvimento do governador Flávio Dino aos ataques, disse que mesmo que possivelmente tenha sido elaborado dentro de órgão público, segundo ele, Flávio Dino não compactua com esse tipo de coisas.

Na sua fala, o deputado chegou a sugerir a instalação de uma CPI para apurar essa ação orquestrada que aconteceu contra o deputado Wellington, Yglésio sugeriu também uma representação no conselho de ética da assembleia legislativa.

Ao final do pronunciamento do deputado Wellington, Yglésio afirmou que por muito menos o mandato do ex-governador Jackson Lago foi cassado.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *