Skip to content

Novos prints sugerem direcionamento de Duarte Júnior a ataques contra Wellington do Curso

Na tarde de ontem (6), foi divulgado prints que sugerem que o deputado estadual Duarte Júnior, na época pré-candidato, fazia possíveis direcionamentos aos ataques contra o deputado Wellington do Curso.

Desta vez, prints do aplicativo Telegram, na versão web, mostram um possível ordenamento do ex-diretor do PROCON a vários funcionários do órgão, a criar a notícias que ataquem e desqualifique o posicionamento e atuação política de Wellington. Na conversa, podemos perceber mais uma vez a relação de Thiago Rios, homem de confiança de Duarte que gerenciava suas redes.

Segundo os prints, Thiago Rios chega criar uma matéria que logo em seguida seria disponibilizada para imprensa, o texto fazia duras críticas ao posicionamento de Wellington ao aliar com ex-deputado federal Waldir Maranhão, empregando palavras e posicionamento que fazem lembra ao discurso do seu chefe, Duarte Júnior.

O caso só reforça que Thiago Rios de Souza, ex-funcionário do PROCON e atual assessor de Duarte, era o homem designado a fazer ataques contra Wellington. Ontem divulgamos que uma investigação judicial e um inquérito da Policia Federal, já apontam que o mesmo funcionário tem envolvimento direto na criação de perfis fakes que atacavam Wellington do Curso.

Possíveis prints

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *