Skip to content

Agência bancária de Afonso Cunha e Posto do Bradesco em Lagoa Grande são explodidos no interior do MA

Mais casos de explosões bancárias do ano no Maranhão, pelo menos duas ações criminosas foram registradas nesta madrugada, uma no município de Afonso Cunha e outras na cidade de Lagoa Grande.

Em Afonso Cunha, município que fica 298km de São Luís, quatro bandidos fortemente armados chegaram em dois carros efetuando disparos, colocando pânico entre a população. Em seguida, explodiram a agência do Bradesco, destruindo grande parte do banco, sem informações do dinheiro levado, bandidos fugiram em direção a cidade de Chapadinha.

Em Lagoa Grande, município que fica 370km de São Luís, um posto bancário do banco do Bradesco também foi atacado, após vários disparos, bandidos tentaram arrombar o caixa eletrônico com o uso explosivos, não obtendo êxito no crime. Após destruir o posto, bandidos fugiram do local sem levar nada.

Em ambos os casos não ouve registro feridos, nem muito menos a informações de algum bandido preso, a policia segue investigando os dois casos.

Com essas explosões, sobe para três ocorrências de explosões a agencias bancárias no Maranhão somente este ano. Em janeiro, bandidos agindo da mesma forma, explodiram um agencia bancária no município de Buriti.

Número de ocorrências em 2019

Assaltos a bancos: 2
Arrombamentos/explosões: 23
Saidinhas bancárias: 4
Tentativas assalto/arrombamento/saidinha: 9
Total de ocorrências incluindo tentativas: 38

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *