Skip to content

Políticos do Maranhão comentam confusão envolvendo Cid Gomes no Ceará

Na tarde de ontem, o Senador Cid Gomes (PDT), se envolveu em uma confusão envolvendo policiais que manifestavam dentro do batalhão da cidade Sobral, interior do Ceará. Após discussão, Cid Gomes avançou com uma retroescavadeira sobre os policias, onde um deles chegou a disparar tiros em direção ao Senador. Durante a confusão, Cid foi baleado, levando um tiro na clavícula e outo no pulmão.

Ontem mesmo políticos do Maranhão comentaram o caso envolvendo Cid Gomes na internet.

O senador Weverton Rocha saiu em defesa de Cid Gomes, classificou a ação como covarde e inaceitável. Para o senador encapuzado com arma letal na mão, atirar em um senador da república é totalmente desproporcional. Weverton Rocha ressaltou também que foi autor da lei que concedeu anistia a policias que entraram em greve anos atrás no Maranhão. Weverton finalizou o vídeo pedindo a identificação do atirador, que classificou como bandido.


Já a senadora Elizane Gama usou suas redes sociais para dizer que está orando pelo restabelecimento da saúde do senador, para Gama ele foi alvejado covardemente e ressaltou que na democracia as manifestações são legítimas, mas o uso da violência não pode prevalecer ao diálogo.

Já o deputado estadual Wellington do Curso, usou as redes não para se manifestar, mas para saber o que os seus seguidores acharam de tal ação.

Cid Gomes recebeu alta da UTI hoje, mas antes gravou vídeo agradecendo a equipe médica, Cid Gomes segue sobre cuidados médicos, mas sem risco de morte.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *