Skip to content

A importância da pré-candidatura de Jamys Gualhardo a vereador de São José de Ribamar

O servidor público Jamys Gualhardo anunciou no último final de semana, a sua pretensão de disputar uma vaga no legislativo municipal da cidade de São José de Ribamar. Jamys é uma importante liderança da comunidade da região do Parque Vitória, Alto Turu, Parque Jair e região.

Com o olhar voltado no desenvolvimento daquela região, Jamys Gualhardo sempre brigou por melhorias em ruas e avenidas dos bairros que integram aquelas comunidades. Sempre a frente de movimentos comunitários ajudando a quem realmente precisa.

Jamys esteve à frente das manifestações( junto com a população) contra o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São José de Ribamar em prol da drenagem e asfaltamento da Av. Nossa Senhor da Vitória, Rua da Vitória, Jardim Turu, Parque São José(Avenida Principal a ser executada ainda ) e Alto Turu. Com muito muito esforço e dedicação, juntamente com a comunidade grande parte do serviço foi feito.

O líder comunitário tem olhar atento a sua região, mesmo sem ser do legislativo acompanha de perto toda as obras, cobrando e fiscalizando os poderes executivos e seus gestores.

Mesmo sem apoio, Jamys Gualhardo desenvolve vários trabalhos sociais, como realização de FitDance , torneios de futebol, além de fazer eventos e datas comemorativas, como dia das crianças e as festividades de fim de ano, natal e ano.

“O lançamento meu nome se dar pelo fato daquela região ser completamente desassistida pelas autoridades e pelos gestores públicos, a minha voz será a voz daquelas pessoas, e juntos conseguiremos benéficos para aquele povo que tanto sofre viver dias melhores e com dignidade”, afirmou Jamys Gualhardo.

Com 14 anos como servidor público concursado pela prefeitura de São Luís, Jamys Gualhardo já foi candidato a vereador de São Luís, onde obteve a expressiva votação de 516 votos sem qualquer estrutura.

Com 34 anos, Jamys Gualhardo é uma boa opção para representar o povo na Câmara Municipal de São José de Ribamar, ele disputará vaga de vereador.

2dc107f1-2fda-4cab-b1c8-76fccf33eab4 A importância da pré-candidatura de Jamys Gualhardo a vereador de São José de Ribamar
Jamys Gualhardo durante o ato de lançamento de sua pré-candidatura

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *