Skip to content

Por que ele não me chama para essa audiência pública? Questiona Jefferson Portela sobre a vinda de Aluisio a São Luís

O secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela, em recente entrevista dada a TV Mirante, afirmou que não existem nenhum tipo de monitoramento a magistrados e políticos no Maranhão.

De acordo com Portela, todos os acusados não apresentaram até o momento nenhum tipo de prova que comprovem suas denúncias, mesmo questionados em depoimentos perante a justiça e a Comissão de Segurança da Câmara Federal.

Jefferson Portela questionou a atitude do deputado Aluisio Mendes, que para ele existe um certo direcionamento nas investigações, afirmou que seu depoimento foi adiado por várias vezes, tornando em suspeição as ações da Comissão.

“Sr. Aluisio Mendes, quando você vir a São Luís no dia 7, cumpra o dever com a verdade e me chame para essa audiência pública, que eu irei dizer na tua frente as mentiras que você abraçou e com as causas que você faz isso. Agora sem me ouvir? Cadê o princípio da ampla defesa?” Disse Jefferson Portela.

Portela afirmou ainda que até o momento ele não foi chamado para prestar esclarecimento sobre as denúncias de monitoramento.

Por outro lado, o deputado Aluisio Mendes afirmar que quem convocou Portela, foi o deputado Paulo Teixeira do PT/SP, cabendo a ele marcar a oitiva com Jefferson. Ainda de acordo com Aluisio, o secretário Jefferson Portela será o último a depor.

Com informações do Blog do Gilberto Leda

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *