Skip to content

Duarte Júnior tem três pré-candidatos a vereador de São Luís nas eleições de 2020

O deputado estadual Duarte Júnior tem se movimentado nos bastidores para garantir o seu nome na disputa das eleições de 2020, apesar de seu partido, o PCdoB, já afirmar que ele não será candidato, Duarte poderá concorrer à prefeitura de São Luís por outro partido.

Mas não é só no seu do seu próprio nome que Duarte tem trabalhado, segundo informações de bastidores, o deputado tem se movimentado para garantir pelo menos três nomes que poderão disputar uma vaga de vereador na capital.

Um deles é o jovem morador do bairro da Cidade Operária, Mateus do Beiju, é bastante conhecido entre os jovens da capital, desde muito novo, Mateus trabalha com seu pai em uma pequena empresa de vender “beiju recheado” na ilha. Desde o início do ano, o jovem tem anunciado que será pré-candidato a vereador de São Luís, com o apoio de Duarte.

Outro nome que também se desponta como candidato, é o do músico e produtor Wesley Souza, também do meio jovem, Wesley está ao lado de Duarte desde a época do Procon, onde promovia cursos e oficinas junto ao órgão para crianças e adolescentes. Wesley já se anuncia como pré-candidato e também deverá ter apoio de Duarte Júnior.

E por último, o nome do militante do PCdoB e também presidente do Sindicato dos rodoviários do Maranhão, Isaías Castelo Branco, ele foi uma das pessoas que ajudaram a Duarte se eleger, trabalhando diretamente na campanha do deputado, Isaías deverá ser mais um candidato que contará com o apoio do Duarte Júnior.

Agora é aguardar para ver qual desses três nomes terá o apoio do deputado, ou se ele declarará apoio aos três.

Comentários

Um comentário

  1. Rafael Fonseca Rafael Fonseca

    Não sabe escolher os candidatos. Todos fracos, e não sabem trabalhar. Procure outro Porquê você vai perder com os 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *