Skip to content

Líder do PCC no Maranhão é preso em Goiás

Uma ação conjunta do Comando de Operação de Divisas (COD) com a Polícia Federal (PF) do Maranhão, culminou na prisão do líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) no estado nordestino, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, na noite da última sexta-feira (11/10).

Conforme as informações repassadas pelo COD, a prisão do suspeito foi possível, através do compartilhamento de informações com a PF do Maranhão. De acordo com a polícia, o indivíduo preso é líder do PCC no Maranhão e de altíssima periculosidade.

A polícia afirmou que o mesmo era foragido da justiça e acusado de dezenas de homicídios e era procurado por associação criminosa. Além do mandado de prisão por envolvimento com organização criminosa, o suspeito tinha um outro mandado de prisão em aberto, por um homicídio em Imperatriz (MA).

Conforme as informações repassadas pela polícia, o líder da facção criminosa, estava na casa de uma irmã em Aparecida de Goiânia, quando foi preso. Após dar voz de prisão ao suspeito, o mesmo foi encaminhado a Delegacia Estadual de Capturas, onde os mandados de prisão foram cumpridos.

DM

Comentários

Um comentário

  1. Na matéria faltou a foto da cara do criminoso e nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *