Skip to content

JARACATY: Enquanto motorista está em hospital particular, vítima de acidente recebe alta e vai para casa sem fazer cirurgia

A senhora Pedrolina Pereira é uma das sobreviventes do acidente que aconteceu no dia 8 de setembro no bairro do Jaracaty, em São Luís. Ela está enfrentando um verdadeiro drama por falta de assistência do poder público. Pedrolina quebrou a clavícula, 7 costelas e está cheia de ferimentos pelo corpo.

Após passar uma semana na UTI e mais 8 dias na enfermaria do Socorrão 1, a senhora de 41 anos teve alta, mesmo sem estar 100% recuperada, ela foi liberada devido à falta de leito no hospital.

Dona Pedrolina está em casa, com fortes dores, ela precisa passar por uma cirurgia de urgência, porém ela está dependendo de uma vaga no hospital Socorrão 2, com previsão de 3 meses.

Por outro lado, o motorista Victor Yan Barros de Araújo quase sem sequelas do acidente, segue hospitalizado em um hospital particular da cidade. Mesmo com a prisão decretada a família de Sra. Pedrolina questiona porque ele ainda não foi preso. Ontem, Victor Yan teve um pedido de habeas corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Com informações da TV Mirante

Comentários

Um comentário

  1. Yasmim Yasmim

    Ele fez muitos projetos maravilhosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *