Skip to content

Orlando Silva garante que Flávio Dino será candidato a presidente em 2022

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB), garantiu nesta segunda-feira durante entrevista ao “Programa Pânico”, que o governador do Maranhão, Flávio Dino, será candidato a presidente nas eleições de 2022.

“Nos durante muito tempo ficamos na linha auxiliar, ficamos apoiando candidatos do PT, mas está na hora de dar uma mudada, time que não joga, não forma torcida. Flávio Dino é um extraordinário candidato a presidente, vamos lança-lo Presidente da República para fazer diferente. No Maranhão, ele tem feito uma revolução focada na educação, e é isso que nós queremos experimentar no Brasil” disse Orlando Silva.

Além de Flávio Dino, Orlando Silva, confirmou que irá concorrer ao cargo de prefeito de São Paulo em 2020. Ele tem, até o momento, a companhia de Joice Hasselmann (PSL) na lista de pré-candidatos à prefeitura paulistana.

Veja a entrevista de Orlando Silva no Programa Pânico da Jovem Pan

Comentários

Um comentário

  1. José Jackson José Jackson

    Será que os comunistas residem no planeta terra? Acho que não, pois essa versão de governar, faliu no mundo todo, comprovadamente nós Países que ainda insistem em escravizar seus compatriotas, como Cuba, Coreia do Sul, entre poucos. O nosso MARANHÃO, está pagando cara em todos os segmentos fundamentais para o aumento da massa crítica, como a saúde, educação, infraestrutura e segurança. Muda Brasil e Maranhão, bandeira vermelha, jamais…🇧🇷🇧🇷🇧🇷👀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *