Skip to content

Gestão de Eudes Sampaio em Ribamar fecha contrato com empresa condenada por fraude

A gestão do Prefeito Eudes Sampaio, através da Secretaria Municipal de Educação de São José de Ribamar, fechou um contrato com a empresa Petlas Construções e Serviços EIRELI para realização de serviços de reforma da Escola Municipal Júlio Matos II, no Bairro J. Lima, em São José de Ribamar /MA.

Conforme o contrato 691/2019, o valor da reformar é de R$ 187.722,16, assinado em 24/07/2019, tem prazo de vigência até novembro deste ano.

A Petlas Construções está situada em São Luís, no bairro do anil. A Empresa pertence ao empresário Raimundo Antônio Castro Mendes, o mesmo foi acusado de participar na fraude uma licitação destinada à execução dos serviços de asfaltamento, colocação de sarjetas, meios-fios e sinalização na cidade de Bom Jardim-MA.

Segundo divulgado pelo MP-MA, eles foram condenados ao ressarcimento ao erário da quantia de R$ 915.074,57, devidamente corrigida, correspondente ao valor do contrato. O autor da ação civil pública é o promotor de Justiça Fábio Santos de Oliveira.

Em São José de Ribamar, a Petlas Construções disputou a licitação com outras seis empresas, apresentando assim o menor valor para reforma da escola. Esse é o único contrato que a empresa tem com o município.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *