Skip to content

Deputado Dr. Yglésio deve se fortalecer com sua saída do PDT

O deputado estadual Yglésio Moyses (PDT), vem se tornando o centro das atenções no meio político. Na última semana, Yglésio garantiu que não há possibilidade de apoiar o nome de Osmar Filho (PDT), para uma disputa pela Prefeitura de São Luís.

Yglésio Moyses afirma que vai insistir na pré-candidatura a prefeito, mesmo não tendo aval do seu atual líder, o Senador Weverton Rocha, presidente do PDT, que já declarou que o candidato do partido é o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Osmar Filho.

“Tenho apreço ao PDT e à sua história, porém considero legítimo também colocar meu nome à disposição de São Luís e é com esse mesmo apreço, misto de admiração e respeito, como alguém que quer sempre somar e jamais atrapalhar, que considero a possibilidade de encontrar outra casa partidária. Reafirmo minha pré-candidatura, pois estamos em um momento pré-eleitoral, onde a população deve ter a oportunidade de avaliar os melhores projetos, mandatos, biografias e na eleição escolher o que melhor convier para o futuro da cidade”. Disse Yglésio em entrevista a uma rádio da capital.

Yglésio vem fazendo um ótimo trabalho com deputado na assembleia, como médio sempre atento as causas da saúde e seus profissionais, além de um ótimo desempenho na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) da Assembleia. Yglésio implantou a “Lei da Recompensa” e a CPI para investigar transferências suspeitas no curso de Medicina da UEMA no polo Caxias-MA.

Com sua saída do PDT, Yglésio deve aumentar o foco em seu mandato, deixando de lado a corrida eleitoral, pois terá maior abrangência de suas ações, não tidas antes devido ao engessamento políticos, propostos nos partidos brasileiros.

O PDT perde um grande nome para tentar corrigir erros de antigas gestões, já o Deputado Yglésio segue com seu nome ecoando no cenário político da ilha.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *