Skip to content

Cidade Operária recebe a primeira loja de bairro das Casas Bahia em São Luís

Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. A Casas Bahia é líder de mercado e sua marca foi avaliada em R$ 691 milhões, sendo reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil.

A Casas Bahia tem atualmente cerca de 50 mil funcionários e estão em operação mais de 750 lojas distribuídas em 20 Estados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste (SP, RJ, ES, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, BA, SE, AL, MA , PE, PB, PI, RN, RS e CE), além do Distrito Federal.

Em operação no Maranhão desde 2014, as Casas Bahia tinha apenas 4 lojas, localizada nos shoppings Rio Anil, Pátio Norte e Shopping da Ilha. Além de uma loja localizada no centro de São Luís.

Agora as Casas Bahia chegam ao bairro da Cidade Operária, um dos mais populosos da região metropolitana da grande ilha, ainda sem data para inauguração, a loja deve beneficiar diversos moradores do bairro e adjacências.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *