Skip to content

CEMAR emite nota e desmente alegação da SEMED de São Luís

Segundo nota da Cemar, a empresa recebeu somente a solicitação de ligação para a creche do bairro Chácara Brasil, entretanto, mesmo com todas as informações técnicas disponibilizadas, a Prefeitura teve problemas técnicos na construção no padrão da subestação, identificadas durante a vistoria realizada pela Companhia.

Ainda segundo a nota, a empresa concluiu a ligação na Creche na Chácara Brasil no dia de ontem (18).

Em relação à ligação da energia para a Creche na Cidade Operária, até o momento, a Cemar não recebeu pedido ou projeto da SEMED ou da Prefeitura de São Luís.

NOTA OFICIAL

Sobre a situação mostrada na matéria, a Cemar informa que recebeu da SEMED o pedido de ligação nova para a creche localizada no bairro Chácara Brasil, entretanto, mesmo com todas as informações técnicas disponibilizadas, a Prefeitura teve problemas técnicos na construção no padrão da subestação, identificadas durante a vistoria realizada pela Companhia.

No dia 17 de setembro, os responsáveis pela obra da Creche, contratados pela SEMED, conseguiram regularizar as pendências técnicas e, no mesmo dia, a Cemar realizou a interligação no sistema. A conclusão da Ligação da Creche na Chácara Brasil foi realizada ontem (18).

A Cemar ressalta que manteve contato e auxílio técnico com a SEMED e engenheiros da Prefeitura de São Luís, desde o recebimento do ofício da instalação da ligação nova, realizando os serviços solicitados respeitando os critérios técnicos e de segurança, inclusive os prazos regulatórios.

Em relação à ligação da energia para a Creche na Cidade Operária, até o momento, a Cemar não recebeu pedido ou projeto da SEMED ou da Prefeitura de São Luís.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *