Skip to content

São Luís registra 15 mortes no trânsito em um mês

Os números de mortes em acidentes de trânsito têm aumentado na capital, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), São Luís já registra o número de 15 mortes em trinta dias.

Destaque para o mês de agosto, onde tivemos o registro de 8 mortes, já em apenas dezesseis dias do mês de setembro, São Luís Já registra 7 mortes no trânsito. Uma morte a cada dois dias.

Imprudência dos motoristas continua sendo a maior causa dos acidentes registrados.

Recentemente dois graves acidentes chocaram a população. O primeiro deles foi no bairro Jaracaty, onde jovens ao retornarem de uma festa, voaram com o carro embaixo da Ponte Bandeira Tribuzi, esse acidente na Av. Carlos Cunha deixou um total de cinco mortos.

Outro caso um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido, devido a um grave acidente na Avenida dos Franceses, entre a Rodoviária de São Luís e o Aeroporto, após colidir violentamente contra uma árvore.

Apesar de alguns acidentes terem caráter doloso, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão classifica os acidentes como culposos. Ou seja, quando não há intenção em matar.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *